Na última terça feira, dia 30 de Abril, o Conselho de Condomínios Residenciais e Comerciais da Gleba Palhano, o ConGp, representado pelo Presidente Marcus Ginez e o Secretário Administrativo Sidnei Amaro, esteve presente na Câmara Municipal de Vereadores de Londrina a convite do vereador José Roque Neto.

Na ocasião, o Presidente Marcus Ginez teve a oportunidade de apresentar o conselho e falar sobre os diversos projetos e ações realizados nos últimos 10 anos de atividades. Entre eles foram citados o projeto piloto de monitoramento para toda Londrina com apoio do Deputado Felipe Barros, apoio e parceria a Policia Militar e Policia Civil, realização de doações e suporte ao Choque Motos da PM, Guarda Municipal e CMTU. A implantação de postes, placas, sinalizações e novas rotatórias com o apoio do poder público, projeto de conscientização dos cidadãos e para preservação das áreas ambientais, instalação de novas lixeiras e sistema de coleta, além de campanhas sociais para arrecadações e doações para Páscoa, melhorias no Posto de Saúde e Escolas dos bairros da Gleba Palhano, ressocialização da população carcerária, aperfeiçoamento dos profissionais dos condomínios e diversos outros projetos em construção.

De acordo com Ginez, o intuito do ConGp é somar e contribuir com o poder legislativo e ter apoio dos vereadores para que, juntos, desenvolvam novos projetos na cidade de Londrina. Além de se colocar à disposição para dar suporte e orientação a outros bairros, para que possam igualmente se organizarem em suas regiões e junto ao poder público proporcionarem melhores condições de lazer, segurança, educação e cidadania aos londrinenses.

“O ConGP está aqui para que, de mãos dadas, consigamos fazer com que Londrina cresça, queremos olhar para a frente, tornar Londrina uma cidade modelo para o Paraná e para o Brasil, basta termos boa vontade”, finalizou o presidente Marcus Ginez.

Fonte da imagem: CML/Divulgação/Devanir Parra.